1. Como faço para trocar um produto?

Somente realizamos a troca pelo mesmo produto comprado. Caso não deseje o mesmo produto, poderá optar pela devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no item de devolução aqui na página.

2. Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Solicitamos que, se possível, embale o produto com plástico bolha. Assim que o produto estiver embalado, entre em contato com nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo whatsapp (21) 99476-0257 e preencha o formulário de solicitação de devolução.

Em seguida, enviaremos um código de postagem, para que você faça a devolução gratuitamente em qualquer agência do Correios. Assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, disponibilizaremos para você a troca do produto ou devolução do valor. 

3. Posso fazer a troca ou devolução de produto tester ou vendido como caixa amassada?

Não realizamos troca ou devolução de produtos tester ou vendidos com caixa amassada. Exceto em caso de defeito ou dano. Pedimos que atente-se às condições do produto no momento da compra. 

4. Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer? 

Se você perceber isso na hora da entrega, rejeite o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

5. Meu produto veio quebrado ou com defeito. Como posso trocar? 

Não se preocupe, vamos cuidar de tudo para resolver e realizar a troca do seu produto. Se receber algum item do seu pedido quebrado ou avariado, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento. 

Para tanto, precisamos que entre em contato através do Canal de Atendimento ao Cliente pelo whatsapp (21) 99476-0257 e nos envie fotos de como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de troca ou devolução do valor da sua compra. 

Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

6. Como é pago o valor do reembolso? 

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão, normalmente, o valor retorna em até 30 dias. Para as compras realizadas em boletos, o valor será devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária  informada (os dados informados para depósito, deverão ser do CPF de cadastro da compra). No caso de compras realizadas através de PIX, o valor retornará em até 5 dias úteis.